Nos decreto número 40.289, assinado neste sábado (30) por gestores públicos paraibanos, constam rígidas medidas de restrição à circulação de pessoas e veículos na grande João Pessoa, que vigorarão entre os dias 01 e 14 de junho. Apenas atividades ligadas às áreas de saúde, como farmácias e postos de saúde, segurança pública, aplicativos de táxi ou caronas, supermecados e agências bancárias serão permitidas, bem como a circulação de cidadãos destinada ao uso de tais serviços. Haverá também barreiras nos limites dos municípios afetados pelo decreto.
Apesar da ausência de evidências científicas para efeitos positivos de tais medidas, assinaram o decreto: João Azevêdo (governador), do Cidadania; Luciano Cartaxo (prefeito de João Pessoa), do PV; Emerson Panta (prefeito de Santa Rita), do PSDB; Vitor Hugo (prefeito de Cabedelo), do PRB; Jefferson Kita (prefeito de Bayeux), do Cidadania; Márcia Lucena (prefeita do Conde), do PSB; Leonardo Carneiro (prefeito de Pitimbu), do PSD; Kiko Monteiro (prefeito de Caaporã), do Democratas; e Renato Mendes (prefeito de Alhandra), do Democratas.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.