Nesta terça (16) o ministro do STF Alexandre de Moraes determinou que sejam fornecidos, por Facebook, Instagram e YouTube, relatórios a respeito da monetização de contas bolsonaristas ligadas à organização de manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro. A monetização se refere à conversão do número de acessos e visualizações em dinheiro.
Ao Facebook, Moraes determinou o fornecimento de informações da monetização das páginas: Terça Livre (de Allan dos Santos), Folha Política, Foco do Brasil, Alberto Silva, Roberto Boni, Vlog do Lisboa, Nação Patriota, Ravox Brasil, Oswaldo Eustáquio, Sara Winter, Marcelo Razão e Camila Abdo Calvo.
Ao Instagram, o ministro solicitou o fornecimento dos dados dos perfis Foco do Brasil, Folha do Brasil, Alberto Silva BR, Terça Livre, Vlog do Lisboa, Nação Patriota Ofic, Ravox Brasil, Eustáquio Oswaldo, Sara Winter, Dr Frazão Marcelo e Camila Abdo.
Ao YouTube foram solicitados relatórios sobre os canais Folha Política, Foco do Brasil, O Giro de Notícias, Terça Livre, Vlog do Lisboa, Universo, Nação Patriota, Ravox Brasil, Oswaldo Eustáquio, Sara Winter, TV Direita News, Direto aos Fatos e Emerson Teixeira.
Valeu seu sanguessuga, agora que conheço, posso seguir as páginas 👏🏼
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.