De forma muito sucinta quero tecer alguns esclarecimentos, e até emitir opinião, sobre o “DESABAFO” feito pelo nosso querido Professor Olavo de Carvalho.
Aclamado por grande parte da Direita brasileira eunanimidade entre os Conservadores (para nós, Olavo é o símbolo maior do ressurgimento do Conservadorismo no Brasil), o Professor é conhecido por “ter razão”. Um homem àfrente do seu tempo, lúcido, analítico, corajoso e intrépido. Mais que um líder nato, Olavo é o MENTOR responsável diretamente por grande parte deste novo Brasil que a duras penas estamos tentando construir.
Em primeiro momento se faz necessário esclarecer que não houve rompimento algum entre Olavo e Bolsonaro; a meuver, o que ocorreu foi a versão número 2 do “ACABOU, PORRA!”. Porque se não acabou, tem que acabar!
A maneira enérgica como Olavo falou representa INDUBITAVELMENTE todos os brasileiros que elegeram o Presidente Bolsonaro. Não conhecemos um só que não esteja incomodado com o silêncio, a benevolência e a paciência com que Bolsonaro está lidando com seus inimigos, enquanto é atacado de todos os lados, formas e por instituições. A cobrança feita não é pela imposição de uma ditadura ou por um rompimento institucional (coisa que já vem acontecendo a olho nu, e só não vê quem não quer, e não é por parte do Executivo), mas para se por de PÉ, para não parecer AJOELHADO.
O presidente Jair Bolsonaro precisa ir à rede nacional de rádio e TV divulgar a verdade sobre os últimos acontecimentos no país. A população inteira precisa saber a verdade!
A imprensa brasileira o chama de FASCISTA, NAZISTA, GENOCIDA, espalha FAKE NEWS todos os dias e as expõe em horário nobre, e nenhum pedido de resposta é requestado, nenhum processo protocolado, nenhuma medida tomada.
Aprendemos que “mentiras repetidas, são tomadas como verdades”, e é exatamente isso que está acontecendo no Brasil.
Nós, que somos o “baixo clero”, nos desdobramos para defendê-lo, mas o próprio se cala quando está sendo atacado. Parafraseando o próprio Olavo, não acreditamos que o Presidente seja um “homem de geleia”, porém temos certeza de que está arrodeado de homens assim! É preciso mostrar a verdade, e TEMOS plenas condições para isso!
Até aqui, já presenciamos a imprensa brasileira completamente aparelhada e autoridades políticas defendendo grupos violentos em nome da ‘democracia’. Sabemos que tudo isso tem um objetivo: DERRUBAR O PRESIDENTE.
Desde o início do governo, Olavo vem avisando e desenhando exatamente o que estamos vivenciando agora. Olavo avisou que todos os partidos ligados ao Foro de São Paulo precisavam ser punidos, haja vista que o Foro fere vários artigos da Constituição (art. 1º, I a III, e parágrafo único, e art. 4º, I), com destaque o art. 17, II e art. 28, II da Lei 9096/95 -Lei dos Partidos, e que se o Presidente não fizesse isso, seu governo não perduraria, passaria a ser atacado pelos mesmos que deveriam estar na cadeia. Olavo avisou que todos iriam se juntar contra o Presidente e que nenhum diálogo iria resolver (hoje vemos Lula, Ciro, FHC, Haddad, PSOL, MBL e tantos outros, unidos contra o Presidente).
O que Olavo tem feito é alertar, mas cabe ao Presidente escutá-lo.
O que Olavo espera? O mesmo que esperamos: REAÇÃO!
Reage, Presidente. Um homem como o senhor foi feito para estar de pé.
“Se você não reage ao crime que os comunistas cometem contra você, logo eles acusam você de ter cometido contra eles” - Professor Olavo de Carvalho.
Por esses e outros motivos o presidente Bolsonaro precisa se impor. Pronunciar-se em rede nacional, escancarar a verdade e judicializar todas as infâmias ditas contra ele.
O Brasil como um todo precisa se informar, afinal a desinformação só fortalece aqueles que querem o caos instaurado, e a derrocada do seu governo.
Olavo tem razão.
Cadastre seu e-mail em "inscrever-se" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.
Cadastre seu e-mail em "inscrever-se" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.