A TV Globo, conhecida pelos editoriais ardorosamente defensores da política de lockdown, quarentena forçada para as pessoas, além do uso ostensivo e cotidiano de máscara para a população em geral, teve um de seus principais programas de entretenimento, "Domingão do Faustão", abrindo mão do uso de máscaras para os participantes do quadro "Dança dos Famosos". A justificativa é o fato de a máscara atrapalhar o julgamento das performances dos artistas na dança, que precisa ter também a expressão facial analisada. Fausto Silva, apresentador do programa, deu espaço a um suposto "especialista da emissora" para explicar que estão sendo feitos testes constantes nos participantes do quadro e que estes estão realizando seus treinos com máscara. Tal medida de relaxamento, no entanto, não é defendida pela emissora para os cidadãos brasileiros em geral.
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.