O governo Bolsonaro, por meio do ministério das Relações Exteriores, assinou em nome do Brasil a Declaração de Genebra, em conjunto com Estados Unidos, Egito, Hungria, Uganda e Indonésia, que marca a posição da nação internacionalmente em favor da família tradicional como pilar fundamental da sociedade e contra o assassinato de bebês em gestação. Veja as falas do ministro das Relações Exteriores do Brasil sobre o ato:
“Celebramos que o texto da declaração ora assinada consagre a inexistência de um direito à interrupção voluntária da gravidez, como às vezes se afirma em determinados fóruns internacionais [...] dever de proteger a vida humana desde a concepção. Rejeitamos categoricamente o aborto como método de planejamento familiar, assim como toda e qualquer iniciativa em favor do direito internacional ao aborto”.
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.