Hoje (03), em entrevista à Rádio Mangabeira FM, ao meio dia, o candidato bolsonarista a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriotas), afirmou que buscará armar a Guarda Municipal da capital paraibana, não apenas com revólveres, mas também com fuzis. Ressaltou também que é contra a lógica de direitos e garantias excessivos aos criminosos e quase nenhum aos cidadãos cumpridores da lei.
Durante a entrevista, Wallber também deixou clara a sua defesa das bandeiras de liberdade econômica, combate ao crime e alinhamento ao governo Bolsonaro, seja em valores ou práticas de gestão que vêm tendo sucesso.
Clique aqui para ver a entrevista completa.
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Ao que parece, o candidato Wallber está pensando que a eleição é para a Presidência da República e não para a prefeitura da capital
ResponderExcluirAo que parece, o candidato Wallber está pensando que a eleição é para a Presidência da República e não para a prefeitura da capital
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.