Em entrevista ao programa Tribuna Livre hoje (06), o candidato bolsonarista a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriotas), afirmou que buscará a quebra do monopólio de ônibus na capital paraibana: "precisamos gerar concorrência. É inconcebível que um prefeito que tenha quatro anos de mandato promova um contrato com empresa de ônibus de vinte anos. Isso é monopólio. [...] Pretendemos quebrar. Mas não vamos quebrar com ignorância, não vamos quebrar com falso moralismo. Iremos quebrar gerando concorrência. [...] a gente criando concorrência com os (transportes) alternativos, como em Recife se faz, a gente vai conseguir melhorar a prestação de serviço, vai conseguir baratear as passagens e dar transporte público de qualidade a todo o público pessoense, principalmente para as pessoas que precisam, que se encontram nas áreas periféricas.", disse Wallber.
Clique aqui para assistir à entrevista na íntegra.
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.