O padre Luciano Gustavo Lustosa da Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conde, na cidade do Conde, foi preso pelo fato de a cruz de sua igreja ter sido pintada de outra cor por ordem sua. A cruz é um monumento da cidade, mas, segundo o padre, é de propriedade da Paróquia, e ele já havia solicitado à prefeitura a mudança da cor, que foi acatada pela prefeita Márcia Lucena (PSB). O religioso pronunciou-se sobre o ocorrido: "É uma coisa absurda. A gente fica de boca aberta diante dos desmandos, da arbitrariedade, do autoritarismo. Sabemos que existe um viés comunista nisso, né? E sabemos que quem é comunista odeia igreja, odeia padre, tudo que é religioso, persegue, é autoritário e não tem caridade com ninguém".
Veja o documento de solicitação da mudança de cor da cruz, assinado pelo padre e pela prefeita:
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.