O padre Luciano Gustavo Lustosa da Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conde, na cidade do Conde, que foi preso ontem (03) e conduzido pela Guarda Municipal à delegacia por ter ordenado a mudança de cor da cruz de sua igreja, a fim de ficar de acordo com o padrão do templo, foi solto hoje (04). O delegado que realizou a soltura afirmou que não foi constatado crime cometido pelo padre, que, diante do fato de a prefeitura ter pintado a cruz com a cor azul, destoante da cor da igreja à qual pertence, que é marrom, realizou a solicitação de mudança de cor à prefeitura, que foi autorizada e assinada pela prefeita, Márcia Lucena (PSB), mas isso não impediu que fosse ordenada a prisão do religioso.
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.