Durante uma pausa do debate entre alguns dos principais prefeitáveis de João Pessoa realizado pelo grupo empresarial SOMA Network na última quinta (08), um cochicho se notabilizou e repercutiu bastante após o evento. O candidato Ricardo Coutinho (PSB) se debruçou em direção ao ombro direito da candidata Edilma Freire (PV), sentada à sua frente, e esta inclinou a cabeça para o mesmo lado, enquanto o primeiro falava por 18 segundos, o que, segundo pesquisa, comporta até 27 palavras faladas em ritmo normal. Ao término, a candidata fez sinal de positivo.
Ainda durante a pré-campanha, foi cogitada a reedição de uma aliança entre o grupo político de Luciano Cartaxo (PV), atual prefeito da capital paraibana e apoiador de Edilma, e o de Ricardo, com este indicando o vice dela, mas acabou não se concretizando. Por outro lado, a vice de Edilma, Mariana Feliciano (PDT), é filha e integra o mesmo partido da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que compõe chapa com João Azevêdo (Cidadania), eleito como o sucessor de Ricardo e, segundo o Ministério Público, beneficiário e coparticipante, junto ao ex-governador, do desvio de milhões de reais da verba para a saúde pública.
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.