O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que havia afirmado no dia 13 de novembro, durante a fase de campanha eleitoral deste ano, que não fecharia o comércio nem endureceria medidas restritivas após a eleição para combater a propagação do Covid-19, já que, segundo ele, "a pandemia está sob controle em São Paulo", anunciou hoje justamente o contrário: determinou que os estabelecimentos comerciais em todo o estado só poderão funcionar até no máximo as 22:00, com expediente diário de até 10 horas e público limitado a 40% da capacidade; e eventos com público em pé não poderão ser realizados. Doria também havia chamado de "fake news", "mentira" e "golpezinho" as especulações de que ele faria isso após a eleição.
Brasil: Doria é pego na mentira e impõe restrições aos paulistas após a eleição
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.