O advogado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), Rudy Giuliani, tem afirmado em entrevistas, nos últimos dias, que possui provas suficientes para mudar de forma impactante os resultados apresentados até agora na apuração, sobretudo no estado da Pensilvânia. Segundo Rudy, representantes do Partido Republicano foram expulsos da apuração em Pittsburg (Pensilvânia) por cerca de 24 horas, quando cédulas chegadas pelo correio eram contadas, e há filmagens mostrando que eles foram barrados acima da distância máxima permitida judicialmente, de 2 metros da apuração, num segundo momento. Ele estima que cerca de 900 mil cédulas foram contabilizadas ilegalmente naquele estado. O setor jurídico da campanha de Trump também está investigando a contabilização de votos em nome de eleitores mortos por todo o país.
Mundo: advogado do presidente Trump menciona provas para mudar resultados da eleição
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.