Mundo: configuração da apuração americana dos votos muda após início da judicialização

Mundo: configuração da apuração americana dos votos muda após início da judicialização


Após o Procurador-Geral dos Estados Unidos, William Barr, autorizar investigações por todo o país sobre possíveis fraudes na apuração dos votos para presidente dos americanos, a configuração se alterou consideravelmente no que diz respeito à delimitação de alguns estados onde havia sido considerada vitória do candidato Joe Biden (Partido Democrata). Os seguintes estados passaram a ser considerados como dotados de resultado eleitoral indefinido: Arizona, Michigan, Pensilvânia, Wisconsin e Georgia. Os três primeiros por conta de processos judiciais e os dois últimos por conta de determinação de recontagem dos votos. Dessa forma, o placar atual de delgados está 232 para Donald Trump (Partido Republicano) e 227 para Joe Biden, como mostra o mapa abaixo.



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x