O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou anteontem (11) que um novo decreto, que cerceará liberdades individuais, vigorará no estado a partir do dia 15 de dezembro, até o dia 4 de janeiro. Veja a descrição do governador sobre a medida: "Tanto que o horário de funcionamento do comércio será ampliado, para que o público tenha mais opções de horário e evite aglomerações. Por outro lado, não serão permitidas festas, nem eventos sociais e corporativos nesse período. Todos os detalhes estarão no decreto publicado hoje. O objetivo é frear a maior propagação do vírus, até que tenhamos a vacina, cuja aquisição estamos empreendendo todos os esforços para conseguir o mais rápido possível".
Brasil: governador do Ceará proíbe festas e restringe até reuniões familiares
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.