Após o Supremo Tribunal Federal, por maioria apertada, ter escolhido respeitar a Constituição Federal, não permitindo a reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado, os parlamentares que ocupam tais cargos têm preparado listas de possíveis nomes que possam apoiar para sucedê-los. Na de Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, constam seis nomes, entre eles o da senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas-PB), que é irmã do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas-PB), cotado para suceder Rodrigo Maia (DEM-RJ) na presidência da Câmara. Os outros cinco da lista de Alcolumbre são: Antonio Anastasia (PSD-MG), Nelsinho Trad (PSD-MS), Lucas Barreto (PSD-AP), Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Marcos Rogério (DEM-RO).
Brasil: lista de possíveis sucessores de Alcolumbre na presidência do Senado tem nome paraibano
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.