Ontem (8) o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, e ambos selaram um acordo de união em torno da escolha de um mesmo candidato para suceder Alcolumbre em seu cargo de chefia. Existe um favorito para tal função: o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), que é líder do governo Bolsonaro no Congresso, faz parte do partido com o maior número de senadores e tem um bom relacionamento com o atual presidente da casa. Corre por fora o nome do senador Nelsinho Trad (PSD-MS). A lista inicialmente esboçada por Alcolumbre, que incluía o nome da senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas-PB) e outros quatro nomes além de Trad, perde força.
Brasil: presidente Bolsonaro se une a Alcolumbre por sucessor na presidência do Senado
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.