17 estados americanos se uniram ao procurador-geral do estado do Texas, Ken Paxton, na solicitação judicial à Suprema Corte dos EUA para que o resultado eleitoral apresentado por estados onde foi constatada fraude ou estão sob suspeita disso não seja considerado para a contagem dos votos dos delegados, que define quem será o presidente do país a partir do próximo ano. Os estados que se uniram são: Missouri, Alabama, Arkansas, Flórida, Indiana, Kansas, Louisiana, Mississippi, Montana, Nebraska, Dakota do Norte, Oklahoma, Carolina do Sul, Dakota do Sul, Tennessee, Utah e Virgínia Ocidental. Geórgia, Michigan, Pensilvânia e Wisconsin são os estados cuja anulação do resultado é solicitada.
Mundo: 17 estados americanos apoiam anulação de resultado eleitoral em estados onde houve fraude
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.