O irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho, que, na condição de investigado na Operação Calvário, cumpria medidas cautelares, incluindo, por exemplo, tornozeleira eletrônica e proibições quanto ao seu trânsito fora de João Pessoa foi preso novamente na última quarta-feira (9), sendo buscado em seu apartamento pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), porque estaria descumprindo as restrições judiciais e sendo negligente com o carregamento de sua tornozeleira, supostamente deixando-a descarregada por tempo excessivo. Também foram realizadas buscas e apreensões de documentos no local e na chácara de Coriolano, em Bananeiras.
Paraíba: entenda por que o irmão de Ricardo Coutinho foi novamente preso
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.