Hoje (3) a Polícia Federal, mediante a operação Residence, desarticulou um esquema criminoso do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Paraíba que consistia em traficar drogas. O objetivo da ação policial foi o cumprimento de 38 mandados de prisão, 23 de busca e apreensão e bloqueio de diversas contas bancárias de envolvidos. Foram apreendidos na residência da Universidade Federal da Paraíba: droga sintética, maconha, cocaína e produtos derivados da maconha, como bolo e manteiga. Foi descoberto que a atividade ilícita era controlada pelo PCC da Paraíba, sendo um dos integrantes do quarto onde foi encontrada a mercadoria ilegal um assessor jurídico da facção. Isso não se restringiu à Paraíba. A PF também realizou tais ações em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Paraná.
Paraíba: Polícia Federal desarticula tráfico de drogas do PCC na UFPB
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.