Segundo o Daily Mirror, o banco HSBC emitiu nota a seus clientes britânicos, advertindo que, aqueles que se recusarem a utilizar máscaras nas dependências das agências, não só não serão atendidos como poderão ter suas contas bancárias encerradas.
O chefe da rede de agências HSBC no Reino Unido, Jack Uhi, explicou: “Infelizmente, algumas pessoas não estão conseguindo proteger a si mesmas, aos colegas de nossas filiais e a outros clientes, recusando-se a usar uma cobertura facial dentro de nossas filiais ou a observar o distanciamento social”. E acrescentou: "Se você nos visitar, por favor, use uma cobertura facial e mantenha uma distância segura dos outros. Se os indivíduos se colocarem [a si mesmos] ou a nossos colegas em risco, sem isenção médica, nos reservamos o direito de encerrar suas contas".
Ainda segundo o DM, Santander, Barclays, Lloyds, Natwest e Natiowide emitiram comunicados semelhantes sobre a necessidade do cumprimento de regras pelos clientes. Desta forma, a medida do HSBC pode ser seguida por outros bancos.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.