Agora há pouco o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ligou para a rádio Jovem Pan e, ao vivo, discutiu rispidamente com o comentarista político conservador Rodrigo Constantino. Quando confrontado com o fato de que os números da pandemia de Covid-19 no estado de São Paulo são piores que os do Brasil em termos relativos, Doria passou a acusar levianamente Rodrigo de ter defendido estupro e que, por isso, teria sido demitido da rádio, além de acusá-lo de "vassalo de Jair Bolsonaro". Constantino se defendeu, afirmando que o fato de ter sido recontratado pela mesma rádio comprova que houve erro em sua demissão e que irá processar o governador, além de ressaltar sua independência jornalística. Ao final da ligação, Doria disse ser "uma pena" que Rodrigo tenha espaço na Jovem Pan. Confira na íntegra o que houve:
Brasil: João Doria liga para Jovem Pan, faz acusações levianas contra Rodrigo Constantino e pressiona por sua saída
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.