Conforme esperado, o Ministério da Infraestrutura e a Polícia Rodoviária Federal identificaram, em balanço geral, que a greve que aconteceu nesta segunda-feira (01) obteve a baixa adesão de caminhoneiros autônomos, e o movimento se tornou “fracassado”. Apesar do fiasco, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou ao Estadão: “A greve fracassou e fez água. Conversamos muito com os caminheiros e, desde o início, a gente já dizia que essa greve não ia voar. As poucas coisas que aconteceram, como queimada de pneus e paralisação em São Paulo, não têm relação com os caminhoneiros. Agora, não é porque a greve não prosperou que vamos abandonar a agenda, mas precisamos estudar”.
Brasil: conforme esperado, greve dos caminhoneiros “fracassou”
Rafael Paes
0
Tags
Caminhoneiros
Economia
Economia Brasileira
Greve
Greve dos Caminhoneiros
reportagem Rafael Paes
Rafael Paes
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Pós Graduando em Gestão Financeira e Controladoria pelo Instituto de Ensino Superior da Paraíba (IESP Faculdades).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.