De acordo com Summit News, a nova exposição do Veritas (projeto formado em 2010 para mostrar vieses da mídia) mostra, em horas de vídeo, executivos do Facebook reconhecendo que têm “muito poder”. O vídeo traz o próprio Zuckerberg, antes da posse de Biden, dizendo que Trump pretendia usar seu tempo restante na presidência para minar a transição de poder pacífica e legal.
Sobre a invasão do Capitólio, diz o fundador do Facebook: “Foi preocupante ver como as pessoas dessa multidão foram tratadas em comparação com o contraste que vimos durante os protestos [de Black Lives Matter]".
Sobre Kamala Harris e Joe Biden: “O presidente Biden já emitiu uma série de ordens executivas em áreas pelas quais nós, como empresa, nos preocupamos profundamente (...) também temos a primeira mulher e a primeira pessoa negra como nossa vice-presidente na história de nosso país... O juramento da vice-presidente Harris realmente é um lembrete de que, apesar dos desafios que enfrentamos como país, todos nós temos muito do que nos orgulhar”.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.