O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, ontem (17), acusou a população de contribuir para a propagação do Covid-19, inclusive por meio do funcionamento de estabelecimentos comerciais e até mesmo de cultos cristãos a Deus. O secretário afirmou ainda o que pode ser interpretado como um prenúncio de novo lockdown na cidade, endossando fiscalizações mais rígidas sobre possíveis aglomerações e prisão de quem desobedecer as medidas contrárias à liberdade básica dos cidadãos. Ele também chamou de "palhaço" pastor que organiza cultos lotados nos templos de adoração, defendendo sua prisão.
O discurso de Fábio, no importante cargo público que ocupa, representa grave ameaça à liberdade dos pessoenses e um grande desrespeito para com sacerdotes e fiéis cristãos. Vale lembrar que ele havia esboçado outro tom sobre o modo que a prefeitura deveria lidar com o Covid-19 em sua primeira entrevista de repercussão como secretário de Saúde (clique aqui para saber).
Veja abaixo o trecho da entrevista em que o secretário profere absurdos e ofensas:
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.