Na tarde de hoje (30), o edifício onde fica localizado o jornal Folha de S. Paulo foi atingido por um incêndio. Para atender a ocorrência, foram necessárias oito viaturas do Corpo de Bombeiros, para controlar o fogo no prédio, que fica localizado na Alameda Barão de Limeira, região central da capital paulista. Não houve relatos sobre feridos. De acordo com um comunicado divulgado pela Folha, o incêndio teria se originado de um tanque de tinta.
“Na tarde desta terça-feira (30), um princípio de incêndio nas instalações da Folha de S. Paulo, nos Campos Elíseos, centro de São Paulo, foi prontamente debelado em ação do Corpo de Bombeiros. O foco surgiu em um tanque de tinta durante a operação de desmonte do antigo parque industrial da empresa, com muita fumaça, mas sem provocar vítimas. A operação jornalística da Folha não sofreu interrupção, e o jornal agradece as manifestações de apoio dos leitores”, informou comunicado veiculado pela Folha.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.