O comentarista político da CNN Brasil e bacharel em Direito Caio Coppolla afirmou recentemente que está correndo o risco de ser censurado após criação de abaixo-assinado virtual pautando o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Ele afirmou que corre o risco até de ser preso arbitrariamente.
“Eu tenho fundadas razões para acreditar que estou prestes a ser censurado pelo STF, investigado pela Polícia Federal e até preso arbitrariamente. Até o final do vídeo vocês vão entender por que estou correndo esses riscos”, afirmou Coppolla.
Copolla, através do vídeo publicado nas suas redes sociais, também comentou a respeito da matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, que fez críticas a seu respeito, e afirmou que está preparado para possível censura.
“Sabem quais os objetivos dessas entidades e da Folha de S. Paulo ao veicular esse tipo de desinformação? É criar um contexto jurídico e midiático para ensejar medidas judiciais de censura, de investigação e de prisão contra mim com base na Lei de Segurança Nacional [...] Preparei uma série de conteúdos que serão publicados por outros influenciadores, inclusive no exterior, caso eu seja preso injustamente e minhas contas nas redes sociais sejam bloqueados por uma ordem judicial censora [...] O mais triste é perceber que o espírito democrático dos advogados e juristas da esquerda é muito seletivo. Eles só defendem os direitos de quem pensa como eles”, destacou Coppolla.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.