Nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV. Em sua fala o presidente destacou as medidas adotadas para o combate ao Covid-19 e ressaltou que o Brasil será autossuficiente na produção de vacinas contra o vírus. Até o final do ano, a expectativa é que estejam disponíveis mais de 500 milhões de doses para vacinar a população.
“Estamos fazendo e vamos fazer de 2021 o ano da vacinação dos brasileiros. Somos incansáveis na luta contra o coronavírus. Essa é a missão e vamos cumpri-la”, afirmou o presidente.
Além da preocupação com o vírus, o governo federal tem tomado medidas para conter o avanço do desemprego, que tem aumentado significativamente, impactado por medidas de restrições, com toque de recolher e fechamento de comércio, adotadas em diversas regiões do país.
“Em nenhum momento o governo deixou de tomar medidas importantes, tanto para combater o coronavírus como para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome”, destacou Bolsonaro.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.