A equipe do portal Terça Livre, a maior mídia conservadora do Brasil, está divulgando um projeto elaborado e planejado por ela: a criação de uma emissora de TV aberta assumidamente conservadora no país. Essa instituição seria encabeçada pela cúpula do portal e inicialmente atuaria apenas em algumas cidades estratégicas pelo país, falando também, e principalmente, para públicos que não têm acesso à internet e ficam dependentes da Televisão, ocupada por um oligopólio aparelhado pela esquerda, como meio de se informar. Segundo Italo Lorenzon, membro da bancada do Terça Livre, a meta é fundar a emissora em alguns meses. Para isso ocorrer, é preciso que o Congresso Nacional aprove concessão pública, algo que necessitará de, entre outros fatores, apoio popular.
Brasil: projeto para emissora de TV aberta assumidamente de direita é criado no país
Diego Cavalheiro
5
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Aguardamos impacientes!!!
ResponderExcluirAguardamos impacientes!!!
ResponderExcluirAguardamos impacientes!!!
ResponderExcluirceliana.fonseca@gmail.com
ResponderExcluirAguardamos e apoiado
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.