Brasil: adotando rígido lockdown, SP bate recorde de mortes por Covid-19

Brasil: adotando rígido lockdown, SP bate recorde de mortes por Covid-19


O estado de São Paulo vem adotando lockdown, medida restritiva que além de ferir os direitos fundamentais dos cidadãos, aumenta o desemprego, a fome, etc., não apresenta indícios de que funciona no combate ao Covid-19. Mesmo com efeitos muito mais negativos do que positivos, governos e municípios insistem em adotar tal medida.

São Paulo, que está na fase emergencial, que restringe ainda mais o número de serviços essenciais que podem funcionar em relação à fase vermelha, apresentou um recorde de mortes por Covid-19 em 24h. De acordo com dados divulgados pelo governo do estado nesta terça-feira (6), foram 1.389 mortes. Esse é o maior número notificado desde o início da pandemia para o período de 24h.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x