Neste sábado (10) o presidente Jair Bolsonaro defendeu a liberdade do cidadão brasileiro, criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e ainda o chamou de “patife”. Doria tem adotado várias medidas restritivas, que além de serem inconstitucionais, não têm mostrado resultados positivos para conter o contágio do Covid-19. Além disso, o governador, sempre que pode, dirige críticas a Bolsonaro, tentando culpá-lo pela propagação do vírus no país.
“Farei tudo para manter a nossa liberdade, a guerra de informações estamos travando. Vocês estão se conscientizando de como é difícil viver num país onde o governador como o de São Paulo, por um decreto qualquer, fecha tudo. Então parece que esses caras querem, como esse patife de São Paulo quer, é quebrar o Estado, quebrar o Brasil, para depois apontar um responsável. É coisa de patife. Que é esse cara que está em São Paulo que usou meu nome para se eleger”, afirmou o presidente.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.