Recentemente o youtuber Felipe Neto, conhecido na internet como “cancelador” de quem emite opiniões contrárias às suas e por falar asneiras políticas, se dirigiu aos cantores do gênero sertanejo afirmando que eles estão sendo omissos diante da pandemia do Covid-19.
“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”, afirmou o youtuber.
Alguns cantores já trataram de rebater a fala do youtuber. Um deles foi o cantor Gusttavo Lima, que durante o período da pandemia vem ajudando diversas famílias, inclusive doando 150 cilindros de oxigênio para o estado do Amazonas.
“Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, ironizou o cantor.
Um outro sertanejo que rebateu a fala do youtuber foi o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe. Este já foi um pouco mais duro em sua fala, defendendo que o meio artístico de cantores de forró e sertanejo têm contribuído muito mais nesta pandemia do que o próprio youtuber.
“Eu vou falar sobre o que o Felipe Neto disse hoje […]. Livezinha é a p... que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no c... dessa pandemia do que você. Então lava a boca!”, disparou o filho de Leonardo.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.