A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados, na pessoa de seu presidente, Carlos Veras (PT-PE), convidou o líder do MTST Guilherme Boulos (PSOL) e o youtuber de esquerda Felipe Neto para debater, no dia 28 de abril, sobre uma eventual substituição da Lei de Segurança Nacional, com base na qual ambos são investigados por supostas ameaças à vida do presidente Bolsonaro, pelo Projeto de Lei 6764/02, que criminaliza "fake news" e estabelece mecanismos de censura a opinadores e veículos de mídia independentes. Além dos dois, foram convidados o jornalista de esquerda Leonardo Sakamoto e a índia Sônia Guajajara, que foi vice-candidata a presidente na chapa com Boulos em 2018.
Brasil: comissão da Câmara convida Guilherme Boulos e Felipe Neto para debater sobre Lei de Segurança Nacional
Diego Cavalheiro
4
Tags
Câmara
Felipe Neto
Guilherme Boulos
lei
Lei de Segurança Nacional
política brasileira
reportagem Diego Cavalheiro
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Lei de segurança nacional, qual conhecimento ou moral que esses dois vermes, para debaterem tal assunto??? Contribuição nenhuma, sem valores moral, familiar nem espiritual, analfabetos de carteirinha!!!
ResponderExcluirTá de sacanage!
ResponderExcluirTudo bem mas, que convidassem também duas pessoas normais da área de Direito e da direita.
ResponderExcluirUm invade e rouba(va) propriedade alheia, outro mentiroso , sínico e demente .
ResponderExcluirQue comissão nota 10.
Presidente tinha Que ser um energúmeno petralha mesmo.
Debate é quanto existem 2 lados opostos.
Quanto 2 lados falam igual, pq esses 2 não pensam.
É só conversa
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.