Nesta segunda-feira (5), o governo federal entregou 435 moradias no Distrito Federal. O projeto contempla famílias de baixa renda, beneficiando cerca de 1,7 mil pessoas com apartamentos localizados em São Sebastião, região que fica a 23 km do centro administrativo federal. Além das moradias, o condomínio possui centro comunitário, playground, jardins e bicicletário, que são inseridos pelo programa Casa Verde e Amarela. A expectativa é que em 2021 sejam entregues mais de 420 mil unidades habitacionais.
“Desde o início do governo, o presidente Jair Bolsonaro tem nos orientado a fazer todo o esforço possível para não paralisar obras, com destaque para as que dizem respeito à habitação. Uma casa própria, de boa qualidade, não são apenas paredes. É dignidade. As famílias são alicerce de qualquer nação e precisam ter o seu lar, o seu refúgio”, destaca o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.