No dia do aniversário do jornalista Oswaldo Eustáquio Filho, que foi preso sem cometer nenhum crime, investigado por possíveis atos antidemocráticos, e está em prisão domiciliar determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, sem poder receber visitas, dar entrevistas, ou se manifestar pelas redes sociais, seu pai, o subtenente Oswaldo Eustáquio, gravou um comovente vídeo, pedindo pela liberdade do seu filho.
“Vim pedir tua liberdade hoje no dia do seu aniversário. Está completando mais um ano de vida, e espero que aconteça a sua liberdade e volte para o teu lar, para sua família”, afirmou o subtenente.
Assista abaixo o vídeo publicado por Sandra Terena, esposa do jornalista.
"Subtenente Oswaldo Eustáquio pede a liberdade do filho
No dia do aniversário do jornalista Oswaldo Eustáquio, seu pai, o subtenente Oswaldo Eustáquio, de 88 anos, faz um apelo emocionado pedindo sua liberdade. O jornalista está preso há dez meses sem ter cometido crime. A PGR e o STF o mantém em cárcere privado, sem poder receber visitas, dar entrevistas ou se manifestar pelas redes sociais em flagrante censura prévia", destacou Sandra em sua publicação.
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.