O advogado paraibano Taiguara Fernandes, notável intelectual conservador, realizou hoje (07) sua sustentação oral em defesa da liberdade religiosa na sessão do Supremo Tribunal Federal que teve o objetivo de iniciar o julgamento sobre se a proibição de cultos religiosos presenciais é constitucional no Brasil. Taiguara, de forma online, argumentou por cerca de 5 minutos, fazendo uso de, entre outros recursos, citações de juristas relevantes, incluindo um dos membros do próprio STF, e resgatando decisões judiciais de outros países sobre o tema. O ministro Gilmar Mendes votou a favor da possibilidade jurídica de proibição. O julgamento será retomado amanhã (08) às 14:00. Confira na íntegra a participação do paraibano:
Paraíba: adv. paraibano Taiguara Fernandes, em sessão do STF, comprova inconstitucionalidade da proibição de cultos presenciais
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.