O apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ator e produtor Thiago Gagliasso, cobrou da atriz Samantha Schmütz explicações, pois enquanto ela é defensora do "fique em casa" e de medidas restritivas que têm aumentado o desemprego e a fome no país, recebeu um cachê do governo do estado de São Paulo para participar do "Festival Cultura Em Casa". De acordo com Gagliasso, a atriz teria recebido R$ 21 mil.
Enquanto diversas famílias estão desesperadas sem poder colocar a comida em suas mesas, em suas casas, porque estão desempregadas, passando por dificuldades econômicas causadas por medidas irresponsáveis de restrição, diversos artistas têm incentivado que as pessoas continuem se restringindo e perdendo seus direitos de ir e vir. Em contrapartida, esses mesmos artistas continuam recebendo seu salário, alguns até fazendo extras, participando de alguns eventos.
“Fica em casa, seus trouxas, enquanto o governador de SP gasta o seu dinheiro pagando atriz militante. Seremos todos babacas até quando? Vocês juram que esse ‘Fora Bolsonaro’ é à toa? [...] que fique bem claro que não é ilegal receber o dinheiro pra fazer um trabalho, agora, em plena pandemia, o povo na m****, chega ser nojento aceitar um cachê pra fazer isso! Estou de saco cheio dessa gente babaca mesmo, vou atrás do que eu acho certo! Vem comigo, já deu!”, afirmou Gagliasso.
Precisamos ACABAR com esta PANDEMIA, que essa caterva está se apoderando, mantendo o pânico e desestabilizando o Governo Bolsonaro, para submissão do Brasil à Ditadura Chinesa.
ResponderExcluirDevemos orientar o povo, para superar a Covid-19, com fortalecimento da IMUNIDADE INDIVIDUAL.
Att. José Madeiro
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.