Nesta sexta-feira (30) o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), defendeu, em live do Conjur, que “seria desastroso para o país” iniciar um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além disso, Lira citou que existem mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro, mas que ele deve priorizar a imparcialidade na hora de tomar a decisão.
“Nós estamos em um momento de polarização política muito forte, com mais de 100 pedidos de impeachment. Muito embora a polarização exija, e recaia sobre a Presidência da Câmara analisar essas possibilidades, a responsabilidade de agir com imparcialidade deve ser levada em conta”, afirmou.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.