O presidente Jair Bolsonaro concedeu hoje (26) uma entrevista à rádio Arapuan, da Paraíba, na qual respondeu sobre política nacional e paraibana. Ele afirmou que as eleições 2022 no estado "passam (da parte dele) por Romero (PSD)" e não respondeu se concorda ou não com a postura de articulação do pré-candidato campinense ao governo do estado, que é voltada para a aceitação do apoio de praticamente qualquer liderança ou partido, inclusive os mais à esquerda e que eventualmente não votem em Bolsonaro.
Sobre o atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), o presidente relembrou que ele promoveu políticas de fechamento do comércio e cerceamento de liberdade a pretexto de combater a pandemia e não comprou nenhuma vacina contra Covid-19.
Quando perguntado sobre "alianças com o centrão" e sobre a eventual nomeação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para o Ministério da Casa Civil, afirmou que precisa dos partidos de centro para governar o país, que a referida pasta é muito mais para articualção do que para gestão de recursos financeiros, e que evitou apoiar candidatos em 2020 para não gerar atrito e inimizade com lideranças políticas influentes no país.
Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.