O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou a respeito da divulgação de novas informações sobre aquele que talvez seja um dos maiores escândalos já praticados com dinheiro público no Brasil, promovido maciçamente pelos governos petistas. Trata-se da canalização de bilhões de reais em dinheiro dos brasileiros via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para outros países, inclusive ditatoriais, a "fundo perdido", gerando prejuízo aos cofres públicos e lesando milhões de brasileiros que necessitam da assistência do Estado.
"Torraram dinheiro dos brasileiros para erguer e financiar grandes construções em países comandados por ditadores. [Vou] trazer à tona os empréstimos do governo Lula para outros países. Ainda há milhões de patriotas que desconhecem o que aconteceu ali [no BNDES].", disse Bolsonaro.
Segundo o presidente, um relatório deve ser publicado nos próximos dias, revelando informações comprometedoras.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esse mal carácter pedir total pôr ñ representam os trabalhadores sincero quê pagar seus impostos, mal carácter dizer vai para bem longe do nosso Brasil, estamos pagando dívida desse presidiário essa burra , tem justiça pegar os bens desse ladrões e pagar a dívida do Brasil, nao foi nosso trabalhadores honesto
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.