O deputado estadual pelo Ceará André Fernandes (Republicanos), o mais jovem do país (23 anos) e mais votado de seu estado, divulgou um vídeo em suas redes sociais revelando um teste feito por ele sobre a coerência do Instagram em seus critérios de censura de conteúdos postados pelos usuários, famosos por considerar passíveis de bloqueio e banimento aqueles que emitem opiniões questionando vacinas, lockdown e políticas de esquerda. O parlamentar denunciou uma ofensa postada em letras garrafais pelo cantor Tico Santa Cruz contra o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, que foi rapidamente respondida pela plataforma, negando que a postagem contrariasse as políticas do Instagram. Confira o vídeo:
Brasil: deputado André Fernandes testa coerência do Instagram sobre censura de conteúdos e expõe lado político da empresa
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.