O deputado estadual André Fernandes (Republicanos-CE), eleito como o mais jovem da história do Ceará, aos 22 anos, denunciou na última quarta-feita (28), por meio de suas redes sociais, a omissão do governo de seu estado, cujo chefe é Camilo Santana (PT-CE), diante de graves e numerosas ameaças à vida do parlamentar, já devidamente registradas e protocolarmente denunciadas. No entanto, quando uma vereadora do PT denunciou uma ameaça, o governador, seu colega de partido, se solidarizou nas redes sociais e mobilizou a Secretaria de Segurança do estado, fazendo com que em poucas horas o suspeito fosse preso. No caso das diversas ameaças de morte contra André, Camilo Santana não se pronunciou, e o próprio governo do Ceará respondeu ofício enviado pelo deputado, afirmando que não se mobilizaria. Confira a denúncia do parlamentar:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.