De acordo com o colunista do Metrópoles Guilherme Amado, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão receosos de entrar em confronto com o presidente Jair Bolsonaro, tentando manter uma relação saudável tanto com o presidente quanto com as Forças Armadas, a fim de afastar a imagem de antagonistas do Brasil.
"Ministros do STF têm entendido que muitos dos episódios de tensão das últimas semanas criados por Jair Bolsonaro e pela cúpula militar têm o objetivo de criar um antagonismo com o Poder Judiciário, necessário para caracterizar o discurso de vitimização do presidente. Por isso, os ministros têm evitado morder a isca, e têm preferido responder alguns tons abaixo do adotado", afirmou Guilherme Amado, para coluna do Metrópoles.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.