O programa da Rede Globo "The Masked Singer", com estreia prevista para o dia 10 de agosto, que terá como apresentadoras Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, estava com o humorista Tirullipa como um dos nomes mais cotados para compor a equipe dos jurados. Porém, apesar de já ter sido iniciada uma conversa entre a Globo e o artista, por Tirullipa ser visto como “bolsonarista”, ser patrocinado pela Havan e ter tomado partido sobre os casos do DJ Ivis e do pastor André Vitor, o nome do humorista foi vetado para participação no programa, segundo apuração do site Terra Brasil.
Mesmo com o nome de Tirullipa tendo sido uma indicação de Ivete Sangalo, a alta cúpula da emissora decidiu por vetar o nome do humorista.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Oxente e a democracia?Ninguem pode pensar diferente?Daí o termo #globolixo
ResponderExcluirSai da Globo Ivete,não se mistura com essa gentalha
ResponderExcluirConcordo, Ivete está queimando a imagem dela na Globo
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.