Ontem (07) o vereador de João Pessoa Tarcísio Jardim (Patriota), em entrevista ao perfil "Polêmica Valentina" no Instagram, via live, foi perguntado sobre o que pretende fazer para reduzir os cerca de R$ 50 mil mensais em dinheiro público, pagos pelos pessoenses via impostos, a que ele e seus 26 colegas vereadores têm direito para custear despesas com carro, combustível, assessores, planos de saúde, celular, entre outros privilégios, e se concorda com as referidas regalias. Na resposta, o parlamentar sinalizou que acha justa a maior parte desses custeios com dinheiro público e citou o caso do carro disponibilizado pela Câmara para cada vereador como forma de justificar seu uso, já que, segundo ele, só o utiliza em trajetos ligados ao seu trabalho (mandato) e não acha conveniente usar seu veículo pessoal para tal. Ele também afirmou não saber o que fazer para reduzir o custo dos vereadores aos cofres públicos. Confira o referido trecho, com pergunta e resposta:
Paraíba: "vou usar o carro que eu comprei com meu dinheiro pra ir trabalhar?", diz vereador Tarcísio Jardim em defesa de privilégios da Câmara de JP
Diego Cavalheiro
0
Diego Cavalheiro
Bacharel em Economia pela UFPB; Editor-chefe do blog Pensando Direita; Comentarista político na TV Master e na TV Nordestina; Empresário; Consultor financeiro; Cofundador da Rede Intelicidades.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.