Após a cassação do mandato da deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSD-RJ) e, por consequência, perda da sua imunidade parlamentar, o advogado que representa a família do seu ex-marido, Anderson do Carmo, Ângelo Máximo, solicitou à Justiça a prisão da agora ex-parlamentar. Enquanto o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) ainda não se manifestou sobre o pedido de prisão, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) se pronunciou por meio de nota, afirmando que “se manifestará nos autos do processo, no momento que for notificado”.
Flordelis que é acusada de ter sido mandante da morte do seu ex-marido, é monitorada por tornozeleira eletrônica e não podia ser presa por causa da sua imunidade parlamentar. Agora, com a perda do mandato, perdeu tal imunidade e será julgada por ter cometido homicídio triplamente qualificado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.