Brasil: após manifestações por todo o país por eleições transparentes, Bolsonaro se pronuncia e acusa ministro Barroso

Brasil: após manifestações por todo o país por eleições transparentes, Bolsonaro se pronuncia e acusa ministro Barroso


Hoje (02) pela manhã, pouco antes da divulgação de uma nota por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal e ex-presidentes do Tribunal Superior Eleitoral, rechaçando a pauta do voto auditável e da contagem pública dos votos, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou diante de apoiadores em Brasília sobre o assunto e citou Luís Roberto Barroso, atual presidente do TSE:

"Não é o voto impresso pelo voto impresso. É uma forma de se ter certeza de que não vai haver manipulação. Ou só o Barroso é que está certo? O que está em jogo, pessoal? É por uma ditadura no Brasil usando as armas da democracia. Se esse cara volta, e tem tudo para voltar, os mesmos que tiraram da cadeia, os mesmos que tornaram ele elegível vão contar os votos em uma sala secreta. Você acha que não vai voltar? Quem quer eleição suja e não democrática é o ministro Barroso.", disse Bolsonaro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x