Em entrevista concedida hoje (30) à rádio Fonte FM, de Goiás, o presidente Jair Bolsonaro comentou, diante da grande tensão entre poderes causada por arbitrariedades e inconstitucionalidades de ministros da Suprema Corte, o que espera que o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes faça em relação a ele após passar a faixa presidencial para outra pessoa:
"O ministro Alexandre de Moraes me colocou no inquérito das fake news, o inquérito do fim do mundo. Inquérito sem participação do Ministério Público. O que eles querem com isso aí? Aguardar o momento para me aplicar uma sanção restritiva, quem sabe quando eu deixar o governo, lá na frente. [...] Você pode ver: quando a gente fala em voto impresso, passou a ser crime. Quando você fala em tratamento precoce, passou a ser crime.", disse o chefe do Executivo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.