O presidente Jair Bolsonaro recebeu um manifesto, em nome do Foro Conservador, que reúne 76 instituições representativas da sociedade, entre elas a Ordem dos Advogados Conservadores, o movimento Brasil 200, a Associação Brasileira de Juristas Conservadores, agremiações locais e entidades ligadas à Marcha da Família Cristã pela Liberdade, em favor da implantação do voto impresso (auditável) e da apuração pública dos votos nas eleições brasileiras.
"Muitas incertezas vêm pondo em xeque a integridade da nossa jovem democracia e, diante disto, o povo brasileiro sentiu a necessidade da busca de instrumentos para pacificar a nação diante de tamanha tensão política e polarização ideológica. [...] Queremos votar para presidente e para os demais cargos, com voto impresso e contagem pública. Estamos dispostos a ocupar as ruas quantas vezes forem necessárias em defesa da democracia, das instituições republicanas e, principalmente, da verdade.", diz trecho do documento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.