O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou hoje (03) a apoiadores em Brasília sobre o fato de ter sido incluído em inquérito administrativo do Tribunal Superior Eleitoral; a respeito das insinuações do presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, colocando o chefe do Executivo como alguém ameaçador à democracia nacional, e da solicitação enviada pelo TSE para que o STF o inclua no inquérito (inconstitucional) das Fake News. Tais atos dos referidos tribunais ocorreram após Bolsonaro defender a implantação do voto auditável e da contagem pública dos votos nas eleições brasileiras. Confira a fala do presidente diante disso:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.