Ontem (19) o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre as manifestações marcadas para o dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, dizcorrendo sobre o que pode acontecer, ou não, nos eventos dessa data.
"Ninguém precisa se preocupar com o movimento de 7 de Setembro. O nosso povo é ordeiro, é pacífico, é patriota, em sua maioria acredita em Deus. Em sua maioria esmagadora, tem família. Ora, o que eles vão fazer nas ruas no dia 7? Vão querer liberdade, que estamos perdendo, estamos sendo sufocados. E quem está nos oprimindo? É uma minoria. [...] Pontualmente, mais do que podemos, devemos criticar, até para melhorar o serviço. Agora, da onde menos esperávamos controle sobre a liberdade, de lá está vindo a mão pesada, ou melhor, uma caneta.", disse o chefe do Executivo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.